O e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) é um sistema do governo federal brasileiro que unifica o envio de informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas. Ele foi criado para simplificar e digitalizar a transmissão desses dados para órgãos como a Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho e Caixa Econômica Federal.
O que podemos te oferecer?
Gestão completa de eventos do e-Social
Treinamento e capacitação sobre e-Social
Folha de pagamento e encargos sociais
Regularização e conformidade trabalhista
Consultoria especializada
Cadastro e envio de admissões e desligamentos
Quais nossos
Serviços?
• S 2210: Comunicado de Acidente de Trabalho • S 2220: Monitoramento da Saúde do Trabalhador • S 2221: Exame Toxicológico • S 2240: Condições Ambiente do Trabalho e Agentes Nocivos • s 3000: Exclusão de Eventos • Históricos e Recibos e XMLS Enviados • Relatório Global
Quais os
Benefícios?
🟠 Redução da burocracia e do risco de erros 🟠 Maior transparência nas relações trabalhistas 🟠 Diminuição da sonegação fiscal 🟠 Unificação das obrigações em um único sistema
Fale Conosco
Evite Multas e Reduza a Burocracia! Entre em contato agora mesmo.